terça-feira, 31 de maio de 2011

Bryan lee O'malley fala sobre possível continuação de scott pilgrim



Em uma entrevista recente o criador da  história em quadrinhos Scott pilgrim diz que sente bastante vontade de continuar a série, confira aqui a tradução.

P. O quê?! Sem mais Scott?!?
R. É imensamente agradável que tantos fãs gostariam de ver mais aventuras de S.P., mas no meu próximo livro eu irei explorar novas personagens. (Isto não significa que eu nunca retornarei ao universo de S.P., só que não haverá um "Scott Volume 7" por enquanto.)

P. Então quando seu próximo livro sairá?R. Provavelmente não em um ano ou dois. Essas coisas levam tempo. Eu deixarei vocês saberem o mais rápido possível.
*asap é o acrônimo de "as soon as possible".

Isso me deu uma alegria enorme, já que eu estava ficando naquele clima triste pensando que ia acabar no sexto volume (Terceiro no Brasil), que ainda não comprei, pois lançou a pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário