segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bring me the vinyl


A banda Bring me the horizon fará uma versão em vinil de seus CD's já lançados, Count your blessings (2006), Suicide Season (2008) e There is a hell...(2010).A Edição limitada está prevista para 23 maio como consta no site da kerrang.

Acho legal uma banda lançar seus CD's em vinil, há muitos que digam que o CD e o MP3 ainda não superaram o tão famoso disco preto, e também curtir a idéia pois mescla o passado com o presente, é como lançarem um jogo 8-bit em pleno 2011.

Pena que a edição é limitada mas creio que se a venda for grande eles devem prolongar mais e mais a venda dos discos, esperamos que isso aconteça, embora eu não tenha um toca discos para vinil, eu ficaria muito feliz em te-lo em mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário